Foi o que Felipe Massa falou da sua rodada. Disse que cagou-se todo e pronto.
A mesma cagada que a Ferrari fez com Alonso. Não fosse a desastrada estratégia de não fazer a segunda parada, o espanhol teria papado o GP do Canadá fácil, fácil. Mas não. Os caras devem ter pensado que algum milagre conseguir levar Alonso com os pneus usados por 52 sem precisar trocar. Pô, tá certo que o cara é mago, mestre, monstro sagrado. Mas não me lembro de ele ter feito milagre ainda.
Tivesse, a Ferrari, mandado o cara parar depois de Luis Amilton, voltaria na frente, como aconteceu na primeira rodada de pits. Como não fez isso, viu Alonso perder a posição para Grosjean, Perez e Vettel, o alemãozinho chorão. Assim, uma liderança até com certa folga no campeonato, virou um vice apertadíssimo. Com a vitória de hoje, Hamilton assume a liderança com 88 pontos. Alonso tem dois a menos e Vettel um a menos que este (entendeu? Não? Hamilton 88, Alonso 86, Vettel 85).
À considerar:
- Linda a segurada de Massa em Rosberg e Perez. Os dois vinham babando atrás do brasileiro que defendeu 'bunito' a posição depois do hair-pin;
- Button está se tornando a decepção do ano. Abandono atrás de abandono;
- O título fica entre Hamilton, Alonso e Vettel. Mark Webber corre forte por fora;
- Sete vencedores diferentes em sete corridas. Who's next?;
- Putz, aquela namoradinha do Hamilton é cheia de querer fazer pose. Deve ser uma chatonilda de marca maior;
- Bruno Senna correu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário