Foi difícil consequir uma foto junto com o cara. Tanto é que, como vocês verão, não consegui... Sempre tinha muita gente perto.
Porém, como deu para ver nas fotos do post anterior, ao menos salvei um autógrafo do bacana. Aliás, a história é interessante. Estávamos no portão, eu e uma porrada de gente, quando os pilotos foram chamados para a foto oficial do evento. Alonso passa por nós e eu grito: "Alonso, please. Autograph it for me!", mostrando-lhe minha camiseta. Ele deu uma parada, eu disse mais um "please", ele deu meia volta e assinou. Daí, meu amigo, fodeu-se. Teve que autografar um monte de boné e o carai a quatro. Mas o cara foi bem gente fina. Autografou tudo sem chiar.
Pelo jeito o espanhol gostou da coisa. Hoje ele declarou que se "Felipe convidar, ano que vem volto".
Tomara.
E tomara que eu consiga minha foto com ele.
Aí embaixo uma sequência só do espanhol.
Cumprimentando a turma
Aquecendo antes da corrida
Não entendi se ele queria dizer que havia costeletas de vaca no asfalto ou se o kart estava falhando. Pelos abandonos, acho que trata-se da segunda opção.
Saída do sábado
Serei sincero: essa foto quem tirou foi o segurança. O cara foi muito gento boa. Pegou minha câmera, foi até os boxes e tirou uma foto do campeão. O cara do lado? Ilustre desconhecido (ao menos para mim...)
Pelo jeito ele tem patrocínio pessoal da OAKLEY
O kart dele. A Ferrari não deixou seus pilotos usarem a cor vermelha
Abandonando a segunda bateria
Idem
O caparalho que ele usa em Mônaco tem essa grafia
Podem acreditar. Essa é a sobreviseira do caparalho do Alonso.
Bom eu atesto sobre a sobreviseira e com relação as costelas de vaca tem e muitas ja andei lá e sei como é quem for andar recomendo protetor d costela
ResponderExcluirBoa Achylles!
ResponderExcluirAbraço e seja bem-vindo!