O que me trinca os ovos é saber que os caras estão partindo para o estilo patriotada Globo de ser. Ano passado, Piquet Jr. corrida na Truck Series. Por conta disso os caras faziam de tudo para transmitir ao vivo as etapas. Teve caso que a própria Sprint foi na base do VT, ao passo que a Truck (que tem metade da audiência) estava lá, toda pimpão ao vivo e a cores.
Esse ano, como já sabemos, Nelsinho vai correr pela Nationwide. Ótimo! Sinal que o rapaz está progredindo e que, em pouco tempo, estará na Sprint. Só que, "pera" lá, o fato de Nelsinho não mais correr na Truck é motivo para os caras simplesmente ignorarem a categoria? E o outro brasileiro, Miguel Palugo, como fica? Ora, se é prá ser pacheco, Fucks Sports, que o seja com todo e qualquer brasileiro e não só com o mais famoso.
E mais! Além do fato de ter ou não brasileiro correndo, que, sinceramente, não me importa, é necessário levar em conta o horda de fãs da categoria que anseiam por qualidade de transmissão. Coisa que o canal tem deixado a desejar.
É, vão mal as coisas no Fox Sports...
Nenhum comentário:
Postar um comentário