Aliás, pensando em Red Bull, não deixa de ser interessante a alfinetada que Alonso deu no time das latinhas, depois do rendimento bem abaixo da média no GP australiano: "A Red Bull ganhou dois de seus títulos na última corrida, e isso quando tinha um carro 1s mais rápido que o resto. Aproveitar o domínio não é uma de suas virtudes”.
Eu começo a achar que isso é mesmo verdade. Como eu disse em um post aí de baixo, não fosse por Petrov e Grosjean, os títulos de 2010 e 2012 estariam nas mãos do espanhol. Vettel é bom, mas não o melhor. Esse ainda é Alonso.
Quanto a corrida em si, foi boa, muito boa. Gostei da atuação de Hamilton. A Mercedes sofreu com o desgaste de pneus e confiabilidade (vide abandono de Rosberg), mas mostrou que tem um carro veloz. Tomara que consiga beliscar uma vitória aqui e ali.
Webber largou mal demais e na primeira volta já era sétimo... A Red Bull culpou a McLaren (fornecedora da centralina) pelo mal desempenho. No melhor estilo cavalheiresco inglês, o time pediu desculpas.
Falando em McLaren, se não se mexer logo, será a grande decepção do ano. Esse Sérgio Perez não convence e Button sozinho parece aquela história da andorinha.
Esse final de semana é a vez da Malásia. Sob um calor de rachar côco, irá vencer quem souber controlar melhor os pneus.
Enquanto isso...
...vai mal a Caterham. Também, quem mandou despedir o Kova?
...Massa começa o ano empolgado e pode (e torcemos) dar trabalho.
...Jules Bianchi mostrou já na primeira corrida é mais piloto que Pic, Van der Garde e Chilton juntos.
...Sutil vai botar Di Resta no bolso.
...bem que todas as corridas poderiam ser de madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário