Sem contar os canais HD MAX Premium Mega Ultra Power, existem seis canais exclusivos de esportes na NET (ESPN Brasil, ESPN, SPORTV, SPORTV2, BAND SPORTS e FOX SPORTS (Argh!) e mais três que transmitem algum esporte lá de vez em quando (Bandeirantes, Globo e FX). Tem mais, tipo a Record, RedeTV (acho) e outros. Mas esses são café-com-leite.
Pois bem. Liguei a TV ontem às 23h e olha a programação desses canais:
BAND - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
GLOBO - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
ESPN Brasil - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
SPORTV - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
SPORTV2 - Goiás X Atlético MG (não sei se ao vivo ou não)
ESPN - Goiás X Atlético MG (não sei se ao vivo ou não)
FX - Bolivar X Santos (é da Bolívia?)
FOX SPORTS (ui!) - Inter (RS) X Fluminense (ao vivo?)
BAND SPORTS - um time contra outro. Não consegui ver os nomes porque naquela réguinha (tem acento?) que aparece quando se troca de canais, a programação era "FIA GT - Etapa Bélgica". E o nome dos times no canto da tela estavam muito pequenos.
Viram que beleza!? Nove belas bostas de jogos de futebol, sendo que em quatro canais era o mesmo...
E os caras do FOX SPORTS (choremos juntos!) dão como justificativa para capar o SPEED o fato de que há muita demanda por futebol. Que demanda? Com todos esses canais televisionando futebola???
Ah, vão pá...
É a popularização definitiva da TV por assinatura no Brasil. Que agora pagamos pra assistir programação Dublada que além de ridícula é cheia de erros de tradução, eu mesmo tenho um caderno com muitas pérolas. E a transmissão excessiva de uma coisa só. 385 canais transmitindo Futebol (Choremos Juntos!!!).
ResponderExcluirChoremos juntos em prantos, Eduardo!
ExcluirAbraço.