terça-feira, 16 de julho de 2013

Número redondo

Gosto de números redondos. É mais fácil para fazer contas, são mais bonitos e nos mostram que as metas estão aí para serem alcançadas - e batidas.
Dia desses estava todo pimpão que este meu humilde blog iria bater os 10.000 pageviews desde sua estréia. Pode não parecer muito para sites que tem um zilhão de acessos/dia, mas para mim é bem legal.
Só que, vejam só, passei umas duas semanas me cuidando para postar algo no exato momento em que atingisse a marca e, quando me descuido um pouquinho, pronto, tá lá, 10.021 visitas desde o começo.
Quero, então, agradecer a todos meus amigos e seguidores que tem, de uma maneira ou de outra, acompanhado esse monte de bobagem que coloco aqui. Tem gente que me pergunta, porque não no feissibúque. Bom, primeiro porque eu já saí daquela porcaria faz mais de três meses e segundo porque não faz uma misteruba danada, com fotos disso, curti aquilo, frases de bom dia já de noite, etc. 
O "quero meu SPEED" é onde coloco minhas idéias e opiniões sobre alguns dos mais variados assuntos, principalmente automobilismo e automóveis.
Como a data é comemorativa poderia anunciar alguma mudança, mas não irei fazê-lo porque não tenho nenhuma em vista.
Mais tarde faço um levantamento estatístico sobre visitas, posts, etc.
Por enquanto, meus amigos, meu muito obrigado e continuem conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário