segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tem que NOS respeitar!

Nem tem mais muito o que escrever da vergonha chamada FOX SPORTS, ou melhor, FUCKS SPORTS. Para variar, mais uma vez os putos transmitiram um joguinho jaguara do imperdível campeonato italiano ao invés da etapa de DOVER do Chase.
Só que dessa vez a gritaria no site dos caras foi maior. Alguns números chamam a atenção. Foram mais de 300 comentários durante a etapa de Vegas da Truck (essa os putos transmitiram ao vivo. Ainda bem, pois foi a etapa vencida por Nelsinho) metendo bronca nos caras. Eu também não ia ficar de fora, né? Coloquei isso aí de baixo:

Faz o seguinte FOX SPORTS: hoje quebre sua programação e transmita a Sprint. Faça isso. Daí vamos ver quanta chiadeira terá. Ontem, até onde vi, estava em uns 300 comentários malhando o canal por conta da não transmissão da NASCAR. Vamos ver quantos fãs do imperdível campeonato italiano irão reclamar. Ou faça como alguém aí embaixo disse: usem outro canal que só passa filme antigo, para transmitir a NASCAR.

Uma vergonha o que o Fox Sports faz conosco. Será que não tem um engomadinho que se dê ao trabalho de apenas dizer o porquê de não transmitir as etapas do Chase? Será que uma merda de um futebol italiano é tão mais importante que o mais imp
ortante (sic) campeonato de Stock Car do mundo? Será que no Brasil o desrespeito com o consumidor é uma instituição? É de chorar. Não no sentido literal. Choremos juntos deveria ser o lema deste lixo de canal. Vou dar uma dica para os caras da FOX: nos EUA, o SPEED, que é da FOX, já detém os direitos de transmissão da F-1 (show de transmissão, sejamos justos). Porque vocês, engomadinhos da FOX, não compram os direitos de transmissão da F-1 também para o Brasil? E também do DTM, WTCC, WRC e o escambau? Porque? Dessa maneira vocês teriam justificativa suficiente para ressucitar o SPEED CHANNEL. Se o problema de vocês é justificar audiência, então que tomem para si todos os esportes automotores que existem. Garanto que tem brasileiro o suficiente para dar audiiência para vocês.
Ah, e chamem o Figueroa, por favor.
Pior, o pior meus amigos, é que semana que vem tem TALLADEGA. Iremos nos estrepar todos. Perderemos a, junto com Daytona, melhor corrida do ano dentre todas as categorias.

Tudo isso aí está, como de costume, no Feissebúque (descobri uma utilidade útil (sic) para esse troço).
Torcemos juntos (!), então, para que um dia sejamos respeitados como consumidor. Afinal de contas somos nós quem pagamos esses pulhas para estarem no ar.
Eu quero ver essa merda passar corrida, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário