quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aos poucos...

...a coisa vai voltando ao normal.
Acho que esse é um bom momento para reativar essa minha brincadeira diária. Acabei deixando às moscas meu querido bloguinho. Vamos ver se consigo engatar uma nova sequência diária. Não posso prometer nada, mas vou tentar.
E a notícia de hoje, duas, aliás, é a saída de Alonso da Ferrari e a chegada de Vettel à escuderia italiana.

Alonso deixa a Ferrari após cinco temporadas, dois vice-campeonatos, 11 vitórias e 44 pódios. Números de respeito, lógico, mas que não foram capazes de lhes dar o terceiro título com que o espanhol sonha desde 2006.
A saída de Alonso da Ferrari já era dada como certa há alguns meses. Os resultados não vinham, o carro desse ano é uma draga, a saída de Montezemolo da presidência e de Domenicalli - pessoas sabidamente muito próximas de Alonso - e a declaração de Sérgio Marchionne (novo presidente) de que a Ferrari é maior que qualquer pessoa que lá trabalhe, trataram de adubar o terreno para a retirada do asturiano.
Alonso, ao que tudo indica, voltará para a McLaren, onde quase foi campeão em 2007. Quase porque uma briga ferrenha com Hamilton acabou jogando tudo por terra e dando o título à Kimi Raikkonen, curiosamente o último título de pilotos da Ferrari.
Onde quer que o espanhol sente ano que vem, desejamos-lhe muita sorte. 
E que esse tão esperado terceiro caneco chegue logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário