segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E a merda continua

Deixei esse post por último de propósito para que todos vejam a merda faraônica que a bosta do Fox Sports está fazendo. Em um programa especial sobre o Chase que o canal transmitiu semana passada, foi veiculado que "você (nós) vai assistir à todas as etapas do Chase, aqui no Fox Sports. Torcemos Juntos!".
Pois bem. A Fox Sports comprou os direitos de transmissão do Campeonato Italiano que leva o horroroso nome de TIM alguma coisa. Importantíssimo campeonato para nós, como também é o inglês, o argentino, o espanhol, o português, o equatoriano e, porque não, o brasileiro. Esse é o pior de todos. Eu que não gosto e não entendo de futebol, me dá uma aflição de ver esses pernas-de-pau jogando. Pelo menos os campeonatos europeus, plasticamente falando, são mais interessantes. Notem: essa é a opinião de um leigo no assunto.
Bom, mas voltemos ao assunto principal. Daí que o Fox Sports tem o direito de transmissão da Copa TIM de Futebola Italiana. Nós, fãs da NASCAR, ficamos meio aflitos porque os horários de transmissão dos jogos de domingo sempre coincidem com as etapas do Chase. Contudo, qual não foi a nossa surpresa ao ver que domingo retrasado, o canal cumpriu com sua promessa e transmitiu a primeira corrida do Chase, em Chicago, ao vivo! Bah, que beleza! Não vamos perder nada, então. Até começei a querer simpatizar com o canal... Ainda bem que não deu tempo.
Ontem, vendo a grade de programação daquela bosta de canal, notei - como todos que acompanham a NASCAR - que a segunda etapa, que aconteceu em Loudon, iria passar em VT a partir das 00:30 horas. No lugar da corrida, os caras transmitiram uma porra de um joguinho de Lazio e Genoa. Puta que pariu! Que putaria é essa? Então os caras prometem televisonar todas as corridas e já na segunda fodem com tudo? Ah, tenha paciência, porra!
A vociferação no site do canal foi tremenda. Muita gente descontente, pedindo explicações. Eu engrossei o coro com as seguintes mensagens:

"Li todos os 51 comentários postados e uns 7 diziam respeito ao jogo. De resto, todos pedindo NASCAR. Sugiro aos fodões aí desse canalzinho mequetrefe que ao menos apresentem uma justificativa no site para não passar a NASCAR em sua fase decisiva. Seria de bom tom para vocês se mostrarem e não ficarem se escondendo com seu silêncio."

"E a NASCAR? E as promessas de passar ao vivo todas as corridas do CHASE? Vocês são uns merdas mesmo, FOX DEJETOS. E o que mais me entristece é saber o quão desrespeitosos vocês são com seu público. Parece que só dão atenção para quem gosta ...
de futebol. Vocês são só mais um canalzinho mequetrefe de futebosta para conseguir audiência da grande massa que pensa que só existe futebol como esporte. Acabaram com o SPEED para passar o que ESPN, GLOBO, SPORTV, BANDEIRANTES, BANDSPORTS, enfim, o que qualquer canalzinho de bosta transmite. Criem vergonha nessa cara e respeitem aqueles que pagam para vocês estarem no ar."
 
Isto aí está no facebook para quem quiser comprovar.
O desrespeito que esses canais de TV tem com os telespectadores é incrível. E porque? Ora, porque brasileiro só gosta de futebol, porra! Lógico que tem os esportes de modinha, tais como vôlei, essa coisa horrenda chamada UFC, o boxe, agora, porque uma mulher que saiu lá dos recôndidos do caralho, sem ajuda de quem quer que seja, trouxe uma medalha para a gente, ginástica, ainda mais com esse cara aí que ganhou o ouro. Não tiro o mérito desses atletas. Longe disso. Só que eles estão se fodendo a três por quatro há um tempão e ninguém dava bola para os coitados. Agora que os caras conseguiram medalhas são os ídolos nacionais. E não adianta chiar, a Globo, a Bandeirantes, Record, ESPN, qualquer emissora vai fazer uma lavagem cerebral no povo médio, que se contenta com pão e circo, e dizer que o Brasil sempre foi o fodão desde sempre nessas modalidades. Ora, não nos iludamos! Daqui um ano todo mundo vai esquecer essa turma e lembrar do futebol! Para brasileiro, esporte é sinônimo de futebol.
Sabe-se lá quantas corridas do Chase serão sacrificadas para mostrar o futebol macarrônico; sabe-se lá se ano que vem ainda teremos onde assistir a NASCAR. OK, até dá para acompanhar pela internet, via stream, mas, convenhamos, é um porre do caralho, hein?
O fato é que a coisa é bem mais séria do que parece. A democracia na televisão é nula. Os caras trasmitem aquilo que bem entendem sem se importar que existe uma massa - e que não é pouca gente, não - que merece respeito, pois são eles que também ajudam a manter tais canais no ar.
Por isso, QUERO MEU SPEED de volta.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário