segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gostei

Eu gosto do Ronaldinho Gordo. Gosto mesmo, muito mais que aquele bocó do Ronaldinho Gaúcho. Não importa o quanto o cara esteve envolvido em escândalo (final da Copa de 98, viadarada e o escambau), o cara tem carisma e, enquanto pôde (tem acento ainda?), jogou um puta bolão.
Ontem estava faturando uma pizza com minha senhora e na televisão estava passando o Fantástico.
Não gosto do Fantástico. Gosto das vídeo-cassetadas do Faustão. Mas, enfim, estava passando lá na pizzaria e eu vi. O cara, Ronaldo, está se submetendo a um desafio para perder peso. Que ele está meio fora de forma, para ser bondoso, é verdade. Então a Globo, naquele sensacionalismo barato que lhe é bastante peculiar, chama o cara, dá um belo cachê e consegue alavancar a audiência com o sofrimento alheio. Sim, porque regime é sinal de sofrimento.
Mas o que eu achei mais legal foi o cara se abrir para as câmeras. Pô, o caboco assumiu que depois que parou de jogar futebola começou a fumar, que é baladeiro, que vai na churrascaria, etc. E foi falando tudo meio sem papas na língua e foda-se o que os outros estão pensando. É bem do seu estilo.
Agora a pergunta: será que o cara vai conseguir perder peso? Oh, que dúvida! É a "Grobo" pessoal. Ele vai fazer tudo que a Vênus Prateada quiser.
E sejamos sinceros: o cara tá virado "num" cachaço, hein?

Medica Certa: Ronaldo entra na dieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário