terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012...13!

Como disse lá no facebook, citando Flávio Gomes, não há nada que eu tenha feito em 2012 que seja digno de nota. Nem eu nem muita gente. A maioria.
Poucos são os que podem dizer que deixaram sua marca na história com o passar dos anos. Talvez minha maior marca seja o rastro digital que deixarei com a criação desse blog.
Postagem no facebook, instagram e o que o valha não conta. Bisbilhotar a vida do outro não conta como um feito tremendo.
Mas o fato de ter ou não deixado uma marca eterna na linha temporal da vida não faz com que determinada pessoa seja melhor ou pior que outra. Afinal de contas, cada qual tem sua história.
Portanto, se você não fez nada que ajude a mudar o mundo, assim como eu, ao menos contente-se em saber que o melhor de si você deu. Seja no pessoal, profissional, o que for.
O que vale mesmo são as boas lembranças que você deixará impressas no seu coração e no das pessoas que te amam.
Emotivo esse post, hein?
Feliz 2013 a todos meus leitores queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário