segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seguindo o rumo!

Já pensei em escrever algo mais profundo nesse blog. Algo que faça quem o lê pensar, meditar. Juro que tentei, mas não consegui. Já tenho que ser sério e carrancudo o suficiente no dia-a-dia do meu trabalho. Ler, escrever, estudar, reler o que escrevi e cuidar com o português. Tudo isso faço todo dia. Quando me propus a criar esse blog a idéia era falar, 90%, sobre automobilismo e coisas ligadas a isso. Acho que tenho conseguido. É bem verdade que nesse quase um ano de blog tenho falado também muita porcaria. Mas, penso, a essência da coisa se manteve. 
É por isso que tenho meus 29 seguidores fiéis. E é por isso que essa semana voltamos, se não com força total, ao menos com mais da metade do tanque para colocarmos aqui nesse espaço virtual um pouco do nosso pensamento. Tenho uma audiência a zelar! E tem sido muito bacana escrever essas bobagens que tenho escrito.
Espero que nesse 2013 possa fazer por merecer a audiência dos meus amigos. Às vezes vou escrever umas bobagens que não irão agradar a todos. Peço que tenham paciência. Vou falar muito sobre corridas e tudo ligado a isso. Tenham paciência, também. Afinal de contas, a finalidade desse blog não é informar. Para isso existe CBN, BandNews e o escambau.
Onde isso vai parar? Não sei. Sei, apenas, que a finalidade disso tudo é divertir.
Valeu e continuemos juntos em 2013!



2 comentários:

  1. Bro, continue teu blog na mesma linha dos anos anteriores. Nada das revisões/previsões anuais que se iniciam no apagar das luzes de um para outro ano. Isso pode mudar o que é bom... BOM PRA CARAI!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comment, bro!
    Também acho que não adianta inventar moda. Vou continuar falando de automobilismo e de outras bobagens que me der na telha.
    Aliás, ano que vem vai se programando para irmos para a F-1 e pro Desafio, ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir