terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Começou

Enfim, NASCAR.
E foi com a vitória de Kevin Harvick que a NASCAR começou suas atividades em Daytona, The Great American Race, no Sprint Unlimited, uma corrida com regras demais e carros de menos. Participam da competição apenas os pilotos que conseguiram poles no ano passado e vitórias no mesmo evento nos anos anteriores. Por isso Brad Keselowski ficou de fora. Foi campeão ano passado mas nunca venceu uma edição da corrida inaugural nem marcou pole em 2012.
Vencedor que foi do Sprint Unlimited, Harvik já tem lugar garantido no grid em Daytona.
Grid esse que tem na pole Danica Patrick, a primeira mulher a largar na posição de honra da maior corrida americana. Os outros ainda terão que se degladiar para conseguir uma vaga. A batalha será na próxima quinta, nos Budweiser Duels que, surpresa!, não serão transmitidos pelo Fucks Sports.
Como não será ao vivo a Truck Series na sexta. Os cretinos irão transmitir em VT às 00h10. Uns bostas, é o que são. No seu lugar vão transmitir um jogaço (jogasso) de bola entre Mavort (Equador) e São José (Brasil), pela imperdível Liga das Américas! 
No sábado, como a corrida será às 15h, os bostas irão, sim, transmitir ao vivo a Nationwide. Até porque será a estréia do Nelsinho Piquet. Menos mal.
Contudo, no domingo, a programação oficial da emissora não está no site. Tenho 80% de certeza que os caras não vão transmitir toda a corrida ao vivo. Filhos de uma rapariga que são, vão colocar algum jogão de bola no lugar.
Canalzinho sem-vergonha esse Fox Sports...

trk_analysed_1500x796

Nenhum comentário:

Postar um comentário