segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E sabe mesmo

Belíssima vitória de Raikkonen. Claro que contou um pouco com a sorte de Hamilton ter tido problemas e abandonado. Se não, a corrida seria do inglês.
Mas isso não tira o mérito do finlandês. Ora, se não estivesse na hora certa e no local certo não teria a chance de ser ponteiro quando Hamilton abandonou, não é verdade?
Torço para que seja campeão ano que vem. Sim, porque esse 2012 é do Alonso. Tem de ser do Alonso! Pô, o cara está levando essa carroça vermelha para o pódio em quase toda corrida. Monstra porque é um dos melhores de todos os tempos. Podemos dizer que, em números, só perde para Piquet, Schumacher e Senna. Nesta ordem. Fez uma corrida magistral, o espanhol. Largou em sexto, guiou o fino da bota, e chegou em segundo. E, repito, com essa Ferrari que está pior que a Lotus!
Mérito do asturiano. Mesmo mérito que não teve Vettel. Tá, largou em último e chegou em terceiro. Mas quantos abandonaram? Vários. Quantos carros piores que o dele ele pegou na frente? Vários, de novo. Fez lá sua graça, mas não me convence.
Quem me convenceu ontem foi Kimmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário