quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mesmo assim, uma porcaria

A Fucks Sports transmitiu as últimas três corridas do Chase na íntegra. Levando-se em conta que o Chase começou há 12 corridas atrás e que os caras transmitiram umas três do início na íntegra, podemos concluir que em torno de 50% das corridas da fase decisiva da NASCAR nos foi capado pelo canalzinho de merda. E o que isso significa? Significa que, definitivamente, estamos nas mãos dessas emissoras de bosta que só pensam em encher suas burras de dinheiro televisionando futebol. Uma pena, mas é a verdade. 
A FOX fez o desserviço de capar o SPEED para transmitir em 90% de sua programação, futebol. Essa joça que é a preferência de 9,5 entre 10 brasileiros. Sim, porque brasileiro acha que só existe isso no mundo. Isso, mulher e cerveja. Coisa de paiseco mesmo.
O balanço que fazemos, então, é o de que perdemos. E perdemos muito com a entrada do Fox Sports no ar. E não só em relação à NASCAR. Como disse em outros posts, perdemos em relação a tudo que é relacionado ao esporte motor, seja de duas ou quatro rodas. Perdemos em qualidade de comentários, com a saída do Figueroa. E perdemos, principalmente, respeito.
Respeito esse que não veremos ano que vem. Aliás, temo que o Fox Sports deixe de vez de transmitir de vez a NASCAR, dando preferência somente a campeonatos de futebol que nada dizem respeito a nós.
Daí sim, CHOREMOS JUNTOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário