segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Com essa cartinha aí de baixo que eu mandei para o Papai Noel, quero desejar a todos meus leitores amigos um FELIZ NATAL!

"Caro Papai Noel,
Esse ano acho que fui um bom guri. Tirando uns dois ou três paunacas que se atravessaram na minha frente, penso que me comportei direitinho com tudo e com todos.
Tive um (ótimo) ano como qualquer outro. Não fosse por este blog que criei, tudo transcorreu na mais perfeita normalidade.
Ou quase...
Isso poque, Papai Noel, tivemos nós, os amantes das corridas, a maior decepção que um espectador pode experimentar: nos foi capado o SPEED CHANNEL. Isso mesmo. Em seu lugar entrou um infame FOX SPORTS, canalzinho mequetrefe que não cumpriu o que prometeu. Garganteou aos quatro cantos que a NASCAR não seria prejudicada em sua grade de programação. Como acreditamos no senhor, Papai Noel, também acreditamos nas promessas do FOX SPORTS. Só que os caras não honraram com sua palavra. Que feio.
Na metade da fase decisiva da SPRINT CUP, que se chama Chase, Papai Noel, o FOX SPORTS passou a transmitir uns joguinhos de futebol do campeonato italiano em VT! Pode isso? Os caras compraram os direitos de transmissão dessa joça, devem ter pago os tubos, para transmitir VT! E a NASCAR, em sua fase mais emocionante - e AO VIVO - foi relegada a segundo plano. Para dar migalhas aos pobres coitados nascarmaníacos, o FOX SPORTS passou a televisionar algumas etapas também em VT à meia noite de domingo! Até parece que eu não tenho nada mesmo para fazer na segunda-feira cedo...
Não sei se o senhor sabe, mas existem trocentos canais que transmitem futebol na televisão brasileira. Nem vou citá-los de tantos que são. Por conta disso, Bom Velhinho, não haveria necessidade de mais um. Quem gosta de futebol já está muito bem servido de canais, obrigado.
Porém, quem gosta de corridas só tinha no SPEED CHANNEL sua ancoragem. Agora ficamos sós...
Então, Papai Noel, peço ao senhor que, aí da Lapônia, consiga mexer uns pauzinhos, conversar com alguém, fazer uma macumba, sei lá, alguma manobra que nos traga de volta o saudoso SPEED CHANNEL. E, desculpe se estou pedindo demais, gostaria que fosse no formato antigo, com o Figueroa e o Lorde Lago capitaneando tudo. Se o senhor achar por bem, até os clipes do Juanes podem retornar. 
O importante é que os bam-bam-bam do FOX passem a respeitar as pessoas que construíram a base mais que sólida para a audiência que hoje tem o FOX SPORTS.
Ah, e um Feliz Natal para o senhor também!
Sinceramente,
Estevão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário