quarta-feira, 20 de março de 2013

E você acreditando...

...que o FOX SPORTS iria cumprir sua promessa e transmitir todas as etapas da Sprint Cup ao vivo.
Domingo que se passou pudemos constatar que sim, provavelmente iremos nos descabelar em alguns finais de semana sem NASCAR. Ou, no máximo, um VT mixuruca de uma hora de duração. Foi isso que o canal fez com a transmissão de Bristol. Uma horinha para resumir a terceira melhor corrida da temporada (atrás apenas de Talladega e Daytona).
Ah, mas tem stream, vocês dirão. Sim, tem. E a transmissão norte-americana, veiculada nos streams, é excelente de se ver. Só que eu não consigo me acostumar em assistir a nada pelo computador. É pequeno, a imagem é uma droga, a internet às vezes trava (se bem que mudei a minha e agora "tá bala"). 
Pela TV a coisa é bem melhor. Aliás, se tem algo de bom na mudança do SPEED para o FOX SPORTS foi a transmissão em HD. Rapaz, ficou muito joinha.
Aliás, falando em SPEED sinto comunicar a todos que o canal vai terminar no mundo todo. Não sei quais motivos. Baixa audiência, esporte a motor tem sido visto como vilão para a manutenção de um meio ambiente sadio e blábláblá, falta interesse dessa molecada nova, cada vez mais desinteressada nas coisas de motor... Não sei.
Aliás, impressionante como essa piazada não liga mais para carro. Rapaz, até hoje passo o sábado lustrando meus carros. Os adolescentes de hoje em dia acho que mal sabem calibrar um pneu! Carro para eles, só no video game.
É, é o fim de uma era.




Nenhum comentário:

Postar um comentário