segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu recomendo

O título é mais por conta daquela música do Ultraje a Rigor, lembram?
Enfim, o que eu recomendo hoje é nova série de suspense da Warner, The Following, estrelada por Kevin Bacon, aquele mesmo do Footloose, o Homem sem Sombra e mais uma porrada de filme bom que ninguém lembra. 
Bom, na série o cara está insuperável. Na pele do detetive Ryan (esqueci o sobrenome e tô com preguiça de googar), Bacon sofre na mão de seu algoz, Joe Carroll, interpretado por James Purefoy, um professor de literatura fanático por Edgar Alan Poe, e que usa as entrelinhas de seus livros como pretexto para cometer assassinatos em série.
Ele próprio, o assassino, escreveu uma obra inacabada baseado em Poe.
Como vocês já devem estar imaginando, o detetive Ryan (Hardy é o sobrenome), foi quem prendeu o mocetão da primeira vez. Só que o cara é fodão. Uma vez na prisão, o caboco arrebanhou uma legião de serial killers que irão ajudar a escrever o último capítulo de sua obra. Esse capítulo seria a morte de Ryan.
Te garanto que a coisa toda é de prender a respiração.
De longe é a melhor série da Warner atualmente. 
Perderia para Two And a Half Man se ainda tivesse Charlie Harper. Como quem está no seu lugar é aquele cara sem graça, Ashton Kutcher, até Chaves fica melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário