terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagina se fosse aqui

Já teria um monte de filho da puta defensor dos direitor humanos para bandido passando a mão na cabeça dos coitadinhos...
A notícia vem da Flórida, da cidade de Bradford. O delegado da cidade resolveu colocar uma placa em frente a casa de alguns cidadãos considerados persona non grata. As placas informam que naquela casa mora um predador sexual convicto. Diz, a placa, que tal aviso está lá em conformidade com o Estatuto da Flórida número 775.21. Ou seja, a lei autoriza a que a polícia do local afixe aquele letreiro em frente à casa do criminoso.
É por isso que nos Estados Unidos os caras respeitam as leis. Se fizerem diferente se fodem nas mãos dos caras. E lá não tem essa merda toda que acomete nossa polícia e judiciário, mais do que descrentes da população dessa joça de país.
Está na hora de parar de passar a mão na cabeça de bandido e dar crédito aos bons policiais. Como aquele comandante da polícia do Rio (ou São Paulo) que comandou a operação que matou o tal do traficante Matemático. Afastaram o homem porque a operação foi arriscada. OK, pode até ter sido meio na base da correria, mas afastar esse policial? Porra, no máximo dessem uma prensa no cara do tipo: "ó fio, da próxima vez avisa a 'comunidadi' que vai rolar merda, para que eles possam se proteger". E pronto! 
Quanto ao Matemático, quero mais que se foda. Que esteja no inferno acertando as contas com o gramunhão.
Ah, e os caras dos direitos humanos para bandido que se fodam também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário