domingo, 5 de maio de 2013

Pulo do gato

Rapaz, que vitória de Hinchcliffe em cima do Sato, hein?
Última curva da última volta. Sato errou a freada e tchau. O canadense veio por dentro e deixou o japa com o segundo posto. Pelo menos Sato sai do Brasil na liderança do campeonato. 
O líder até então, Hélio Castroneves, teve uma corrida conturbada, parou umas oitenta vezes e só conseguiu um décimo terceiro lugar.
Dentre os demais brasileiros, Bia Figueiredo não completou mais que seis voltas. Quebrou o câmbio. Ficou nervosinha, a menina. Nem entrevista deu. Gostei da "puxada de orelha" que o Eduardo Homem de Mello deu no ar, na transmissão do BandSports. Em resumo ele disse: a Bia tá ferrada. Tirando essa etapa de São Paulo, a única que tem garantida é a 500 Milhas de Indianápolis, dia 26. Tá penando para conseguir patrocínio e vem querer fazer cú doce para dar entrevista? Ah, vai te catar! Tá certo, ela deve ter ficado desapontada com o abandono e tudo mais. Só que a Bia é pessoa pública e conta com uma porrada de fãs. A entrevista nada mais é que sua obrigação como piloto. Tem que dar satisfação para os fãs, patrocinadores e equipe.
Já Kanaan foi vítima ou de erro do estrategista ou de falha no sensor de combustivel. O baiano estava brigando pela liderança quando seu combustível acabou. Daí, nessa de pegar uma carona com o carro de segurança, seguir para o boxes e encher o tanque, lá se foram duas voltas perdidas. Terminou em vigésimo primeiro. Mas foi humilde o suficiente para dar uma entrevista emocionada no final da prova.
Que se recupere logo do baque.
No campeonato, Satoro agora é o líder. O resto não sei. Ainda não fiz as contas e estou com preguiça. Vou esperar pela atualização no site oficial

James Hinchcliffe wins in Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário