sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ainda tem bastante coisa

Esse final de semana não tem F-1. Mas quem disse que a gente vive só de F-1? Tendo rodinha e andando rápido...
A velocidade começa hoje às 18h com a etapa de Dover da Truck Series. Dover que é conhecido como a milha mosntro, pois é o oval de uma milha mais rápido do mundo. Tanto que o símbolo é um monstrinho (aí embaixo). 
Ainda na NASCAR, amanhã às 16h tem a etapa da Nationwide e no domingo, às 14h, a Sprint. Todas as corridas transmitidas pelo FOX SPORTS (Choremos Juntos!). Ainda por esse canal mequetrefe será transmitida (milagre!) a etapa de Detroit da Grand-Am. 
Falando em Detroit, é lá que acontece a sexta etapa da Indy. Transmissão no domingo, a partir da 16h45min pela Bandeirantes ou BANDSPORTS. Como sou chique e tenho BANDSPORTS não vou precisar me autoflagelar com a transmissão do Luciano do Valle. Ah, a BANDSPORTS também transmite o DTM no domingo às 8h30min. Etapa da Áustria no autódromo que tem o ridículo nome de Red Bull Ring. Coisa feia, sô! 
E das corridas importantes, ainda tem o MotoGP, com Valentino Rossi conseguindo tirar leite de pedra com sua Ducatti. A corrida começa às 9h de domingo e será transmitida pelo SporTV.
O resto é picuia. Para aqueles que gostam, tem Fórmula Truck domingo a partir das 13h na Bandeirantes. Como eu não gosto de caminhão nem na estrada, não vejo (aliás, lembrei de uma frase de um antigo professor de geografia, o Arno Boing: "com caminhão o Brasil está parando". Isso foi dito em 1994. Profeta o cara, não?). E a RedeTV e o SporTV3 farão o favor de veicular a tal da Copa FIAT, domingo, a partir das 13h.
Enfim, meus nobres seguidores, leitores e afins, o final de semana será daqueles espetaculares. Tomara que chova o dia todo e que eu tenha bastante leite em casa pro Toddy...

 
Dover, the monster mile

Nenhum comentário:

Postar um comentário