sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cada dia pior

Nossa, a GM consegue se superar dia a dia com seus carros toscos. Começou com aquele lixo do Agile, que tem a lanterna traseira parecida com o desenho do estado de São Paulo. Continuo com o Cobalt, outra desgraceira horrorosa. E agora me vem essa porcaria de Spin. Puta merda que nome ridículo. Spin. Parece brinquedo de parque de diversão de periferia...
O que será que está acontecendo com a Chevrolet? Me diga o nome de três carros lindos em seu portfólio e que sejam fabricados no Brasil. Nenhum, né? Talvez o Cruze. Mas acho que ele nem é feito aqui. Os únicos carros bonitos são a Captiva e o Malibu, que não vende nada. Ah, Lembrei da nova S-10 também. Ficou bacaninha. 
De resto, é um show de horrores. Corsa, Celta, Prisma, também são deploráveis. Carros com projeto de, pelo menos, 150 anos. Todos carros que desmerecem na cara dura a bela história da marca nos dourados anos de Chevette, Opala, Monza, Omega, Vectra.
Diferentemente daqui, lá fora os carros da marca da gravatinha são bonitos. E com uma qualidade infinitamente superior.
Tá feia essa Chevrolet Brasil.

5 comentários:

  1. Fala meu nobre primo.
    Eu tenho que concordar com você. Nós que sempre falamos de carros quando éramos pequenos, eu de Chevrolet e você de Fiat, tenho que admitir que a GM está um lixo. Estou com o meu Vectra ainda por falta de opção, pois a coisa além de feia está cara. Pagar 80k num Cruze ou 60k num Sonic é de doer o coração, mas o Malibu ou o Ômega até acho que dá pra encarar. Agora vem essa coisa tosca que parece ter sido feito à facão e os caras vendem, pior que vendem e tem besta que paga o preço.

    Abração do Mixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mixo!
      Cara, volta e meia lembro das nossas conversas dos carros que a gente queria ter quando "ficasse grande"...rsrsrs
      Vou te falar que depois do Vectra, a GM não fez muito mais coisa boa no Brasil, não. O Malibu e do Omega são bonitos porque vem de fora. O mesmo acontece com a Captiva.
      Quanto à FIAT, o melhor sedã médio que produziu foi o Tempra. Até tive o Linea, mas deu muito problema, cara. No começo desse ano saí da FIAT e fui prá FORD. Aliás, voltando às origens, já que, basicamente, cresci com carro da FORD em casa.
      Abraço!

      Excluir
    2. E o Jetta antigo acho que também passa (até fui ver um 2010), mas esse novo... fui ver um e fiquei decepcionado pelo que oferece e pelo valor. Parece um voyajão, com aquela frente que acabou com o carro e trazeira de Audi. Ouvi falar que foi 2 irmãos brasileiros que desenharam aquela mercadoria.
      O Fusion também fui ver e me pareceu bonito e oferece coisas que por aqui não tem, mas é uma barca...
      É, a coisa está difícil. E o preço do Malibu 2013 que vai custar 40k nos EUA deve custar uns 90k aqui.

      Moxão

      Excluir
  2. Pior bro é o mano que compra estas merdas!!! Concordo que o Cruze até que passa. Fui ver um em Floripa, dia desses. Mas por enquanto só trocando correia dentada do Puntinho 54.000km. Com relação ao Sonic... Piada aquele painel de CG Titan. E a traseira??? Pior que aquelas mina americana... Vê de frente é um "petáculo", mas vê a bunda, não tem nada de interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 54.000km em 10 meses? Ui! Fiz a revisão dos 10.000km do Diamante Negro esse sábado, só que o carro está com 3.500km. O da Fernanda, que apelidei de Ouro Branco, prá ficar nos chocolates, tá com 8.000km. Esse tá rodado, já que os dois tem o mesmo tempo de vida (7 meses).
      Quanto ao SONIC até que eu gostei. O painel é um caralho de feio mesmo, mas o shape até que passa.
      O CRUZE é bonito e tal, mas é carro de entrada coreano, que tem status de Cobalt lá fora.
      Abração e apareçaaaaaa!

      Excluir