quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ano que vem

O organizador do GP dos EUA começou a venda dos ingressos para a corrida de F-1 que será realizada entre os dias 16, 17 e 18 de novembro. Os preços vão de 320 cruzeiros a milão. Mais barato do que eu pago para ver o GP do Brasil. Sim, mas só aqui temos banheiro químico, arquibancada tubular ou de concreto (você escolhe!), hot-dog a 10 cruzeiros, Nova Schin, cambista, congestionamento no entorno, (falta de) estacionamento... Uma maravilha, não?
Conheço alguns Speedways dos EUA. Em Fontana (CA), Homestead (FL) e Bristol (TN) já assisti etapas da Sprint. Daytona conheço só de fazer tour. Imagina tudo que eu disse em relação à Interlagos, mas ao contrário. Imensas áreas de estacionamento, pizza inteira a 6 doletas, Bud, Miller, Michelob a 3 dinheiros americanos, banheiros construídos e com torneira para lavar as mãos, arquibancada aluminizada com lugares numerados. Não dá prá comparar.
Acho que essa prova em Austin vai ser legal. E os Estados Unidos não estão aí para brincadeira. Em 2014 será a vez do GP de New Jersey.





Nenhum comentário:

Postar um comentário