domingo, 10 de junho de 2012

Cagada

Foi o que Felipe Massa falou da sua rodada. Disse que cagou-se todo e pronto.
A mesma cagada que a Ferrari fez com Alonso. Não fosse a desastrada estratégia de não fazer a segunda parada, o espanhol teria papado o GP do Canadá fácil, fácil. Mas não. Os caras devem ter pensado que algum milagre conseguir levar Alonso com os pneus usados por 52 sem precisar trocar. Pô, tá certo que o cara é mago, mestre, monstro sagrado. Mas não me lembro de ele ter feito milagre ainda.
Tivesse, a Ferrari, mandado o cara parar depois de Luis Amilton, voltaria na frente, como aconteceu na primeira rodada de pits. Como não fez isso, viu Alonso perder a posição para Grosjean, Perez e Vettel, o alemãozinho chorão. Assim, uma liderança até com certa folga no campeonato, virou um vice apertadíssimo. Com a vitória de hoje, Hamilton assume a liderança com 88 pontos. Alonso tem dois a menos e Vettel um a menos que este (entendeu? Não? Hamilton 88, Alonso 86, Vettel 85).
À considerar:
- Linda a segurada de Massa em Rosberg e Perez. Os dois vinham babando atrás do brasileiro que defendeu 'bunito' a posição depois do hair-pin;
- Button está se tornando a decepção do ano. Abandono atrás de abandono;
- O título fica entre Hamilton, Alonso e Vettel. Mark Webber corre forte por fora;
- Sete vencedores diferentes em sete corridas. Who's next?;
- Putz, aquela namoradinha do Hamilton é cheia de querer fazer pose. Deve ser uma chatonilda de marca maior;
- Bruno Senna correu?

Second place finisher Lotus Renault GP driver Romain Grosjean (L) of France, McLaren Team Principal Martin Whitmarsh (2nd L), winner McLaren Mercedes driver Lewis Hamilton (2nd R) of Britain and third place finisher Sauber Ferrari driver Sergio Perez of Mexico celebrate after the Canadian Formula One Grand Prix on June 10, 2012 at the Circuit Gilles Villeneuve in Montreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário