segunda-feira, 18 de junho de 2012

Já era de se esperar

E sem muita surpresa o FOX SPORTS nos fez o desfavor de não transmitir as 24 Horas de Le Mans. É por conta dessas merdas que eu sinto imensa saudades do SPEED. Saudades de quando o Figueroa e o Sérgio Lago ficavam horas e horas narrando o enduro. Um pouco no sábado, outro tanto no domingo. Pelo menos umas 8 horas de Le Mans a gente tinha. Como tinha as 24 Horas de Daytona. Acho que a última que vimos foi a desse ano, no comecinho, quando o canal 97 da NET ainda era o glorioso SPEED. Duvido que ano que vem a merda do FOX SPORTS transmita. Como também duvido que sequer faça menção às 12 Horas de Sebring.
Que a verdade seja dita: só nos sobrou a NASCAR da programação do SPEED. E ainda bem que tem o Sérgio Lago para salvar a pátria. De resto, perdemos (juntos!) tudo.
Em Le Mans, deu Audi. Mas o que me interessou mesmo foi o Satoshi Motoyama tentando consertar o DeltaWing depois do Satoru Nakajima o ter tirado deliberadamente da pista. Com a ajuda dos mecânicos - que só podem mexer no carro nos boxes - o japonês fez de tudo para consertar o carro. 
Não conseguiu e chorou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário