domingo, 3 de junho de 2012

Por pouco

E a Monster Mile viu a segunda vitória de Jimmie Johnson esse ano. Segunda valendo pontos, já que a do All Star Race não conta. Se não, seriam três.
O cara é foguete mesmo. Quando todo mundo achava que o pentacampeão estaria fora da briga, eis que surge ele e seu mago, Chad Knaus, para mostrar quem está no comando da coisa toda.
Mais que isso, essa é a quarta vitória seguida do time de Rick Hendrick (três do JJ48 - contando o All Star Race - e uma de Kasey Kahne).
Em segundo ficou Kevin Harvick que, depois de várias péssimas corridas, conseguiu se recuperar. Em terceiro o Matt Kenseth (que tem cara de antipático). Esse resultado o deixa a apenas um pontinho do líder-mór esse ano, Greg Biffle.
Atrás dele, chegou Dale Jr. O piloto da AMP chegou a ficar em segundo. Aliás, um sólido segundo lugar. Porém, uma bandeira amarela por estouro do motor de Jeff Burton acabou fazendo com que Dale relargasse mal, ficando em quarto até o final da prova. Já valeu, porque o piloto do 88 subiu uma posição no campeonato, estando agora em terceiro, a 10 pontos do lider.
Com esse jeitinho de norte-carolino, Dale vai se mantendo firme e forte para o Chase. Só falta uma vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário