segunda-feira, 9 de julho de 2012

Radio Chaos

Sexta-feira, 13, é dia do Jason e, quando cai em julho, o dia Mundial do Rock. Pode ser outro dia, também. Esse ano foi coincidência cair na sexta-feira, 13. Ano que vem poderá cair em outro dia, mas será no dia 13, porque 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Deu prá entender? Entendeu sem dar? OK.
O fato é que para o Rock and Roll há um dia mundial. O mundo pára para ungir esta data. Programas, entrevistas, documentários, reportagens são rendidos ao redor do globo em homenagem ao mais aguçado dos ritmos musicais. É uma marcha em nome de um estilo que nunca, eu disse NUNCA, sai de moda.
Muiiiiiito diferente dessas merdas que a turma ouve - não os meus seguidores e leitores desse blog, que tem bom gosto. Ou você já ouviu falar do dia mundial do funk? Do axé? Do pagode? Do, eca, sertanojo? Esses "estilos" só servem para as maria-gasolina se requebrarem feito umas cabritas esquálidas, com um copo de cerveja barata na mão, suando feito um jurrilho, louca prá achar o primeiro agroboy mais ajeitadinho e fazer sabe-se lá o quê. Não tem glamour. São uma merda, vamos falar a verdade. Que me perdõe quem gosta, mas vai ter mau gosto assim lá na puta que pariu.
E para o Dia do Rock tem tanta coisa boa que nem sei por onde começar. Poderia cair na mesmice e postar um clássico. Queen, Led, Van Halen, Black Sabbath, Jethro... Mas acho que vou começar a semana com algo diferente. Clássico modernoso dos anos 90/2000. Janes Addiction. Bom, né?
Esse é o primeiro. Todo dia dessa semana postarei uns vídeos em homenagem ao Dia do Rock.
Agora, se você é chegado no bonde do tigrão, bruno e marrone (em minúsculo mesmo) e essas bostas, continue longe. A seleta platéia do Rock agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário