segunda-feira, 9 de julho de 2012

Voltando

Putz, nunca, desde que este blog nasceu, o deixei tanto tempo às moscas. Na quinta não falei nada. Sexta, fui na OAB/PR para uma palestra (falarei dela, melhor, de um dos palestrantes, mais tarde). Sábado e domingo me deu um quati lazarento. Portanto, hoje tem coisa para falar.
E prá começar, Indy. O que é esse Hunter-Reay, óme? Me vence três em seguida. Uma atrás da outra! Como dizem na América, three times in a row!
Teve uma ápoca que as únicas corridas da Indy que me atraíam eram as dos circuitos mistos. Com o tempo, passei a acompanhar a NASCAR, que tem só duas corridas em mistos, Sonoma e Watkins Glen. As outras 34 são em ovais. E passei a gostar mais dessa configuração. Portanto, assisti à corrida de ontem até com certa saudades dos ovais.
Em termos de resultado, foi legal, a etapa. 
Primeiro porque os favoritos se lascaram todos. Franchitti terminou em 17º. Dixon, em último, depois de sair da corrida ainda no seu começo. Will Power, em 15º. Sobrou para os azarões.
Dentre os brasileiros, Kanaan e Castroneves conseguiram um ótimo 4º  e 6º, respectivamente. E Barrichello tá sempre lá, beliscando o top ten. Ontem terminou em 11º.
Foi uma corridinha morna.
Como disse aí em cima, prefiro os ovais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário