domingo, 13 de maio de 2012

Ainda não deu

Bem que poderia ser Dale Jr., a dar a vitória de número 200 a Rick Hendrick. Mas essa tarefa coube à Jimmie Johnson. Que fez uma bela corrida ontem em Darlington. Nunca desgrudou do pelotão da frente  (largou em segundo) e soube lidar com a tática de combustível para se livrar de seus rivais, em especial Kyle Bush e Tony Stewart, e conseguir sua primeira vitória no ano.
E, como prêmio, a merecida ducentésima vitória da Hendrick Motorsports, que teve de esperar mais de sete meses para poder comemorá-la.
E aquer saber? Foi bom, muito bom. Esse Tony Stewart mereceu ter o problema de pressão de combustível na última relargada. Porque mereceu? Ora, porque eu não vou com a lata desse cara. Acho ele meio mala...
Com o resultado, os três primeiros na tabela ficam na mesma. Greg Biffle com 411, seguido por Matt Kenseth, com 409 e Dale Jr., com 397. JJ48 sobe duas posições e agora está em quinto, com 372 pontos.
Daqui a pouco será hora de apostar em quem vai para o Chase e quem será figurante.
Próxima corrida valendo pontos só no dia 27, em Charlotte. Antes, semana que vem, o All Star-Race que acontece na mesma pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário