segunda-feira, 28 de maio de 2012

Papagaiada

E essa história do Globo de fazer uma transmissão diferente? "Te levar para dentro da cabine"? Com o Burti e a aquela reporter sem gracinha, como é o nome?, Mariana, acho eu, direto do pit lane? Ah., pura baboseira, sô!
A intenção é boa, mas vem tarde, muito tarde, diga-se.
Na Europa, a BBC, por exemplo, começa a televisionar a corrida pelo menos uma hora antes da largada. E com gente de gabarito como David Coulthard e Eddie Jordan comentando. E depois que a corrida termina, os caras ainda procuram os pilotos para entrevistar.
O mesmo acontece nas transmissões da NASCAR. Em todas - sem exceção - Michael Walltrip e sua trupe estão no ar uma hora antes entrevistando pilotos e mostrando as cerimônias de abertura. Sem contar os insights dos repórteres diretamente dos pit lanes. Aquilo sim é show de transmissão.
E para ficarmos em um exemplo caseiro, o que dizer da Bandeirantes? É certo que é uma pachecada sem tamanho, mas desde que a Indy São Paulo Itaipava Nestlé Kinder Ovo começou a ser realizada, a emissora sempre entra no ar umas duas horas antes da corrida.
Vamos ver no que vai dar essa nova "era da transmissão de F-1" da vênus prateada. 
Ah, Globo, e trate de comprar mais uma câmera para colocar na cabine dos moços. Uma só tem cara de enjambre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário