segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ainda na briga

Para quem tinha esperanças de vencer, décimo não foi a melhor posição para terminar a corrida. Largando em 16º, Dale Jr. fez uma corrida para ficar longe de confusão que, vez ou outra, acontece no Texas. Levou um tempinho, mas quando se firmou no top 10, de lá não saiu mais. 
Esse décimo ainda deixa Dale Jr. em segundo na Sprint Cup, mas agora dividindo a posição com Matt Kenseth, que está na sua frente por ter uma vitória no ano (Daytona).
A próxima etapa é no Kansas, semana que vem.
Ouvi dizer que vão colocar Mountain Dew Light no tanque de combustível.

Picture

2 comentários:

  1. Estou fazendo minha parte e deixando meu comment no brogui do meu mano. Aliás, escreve demais esse cara, pena que não entendo lhufas de nasscar (como escreve). Só qsei que é a categorai mais colorida. Se o Barrichello correr nela, aí muda de figura. Abs Estevão e continue com o blog... Eu leio!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Colorida em que sentido????? Nas cores dos carrinhos? Só pode ser isso!
    Abraço fio e até o casório!

    ResponderExcluir