terça-feira, 17 de abril de 2012

Perdemos Juntos!

Sábado passado o FOX SPORTS (Choremos Juntos!) fez o desfavor de começar a transmitir a Sprint Cup, no Texas, em VT. Já disse isso em um post abaixo.
Daí comecei a pensar no verdadeiro prejuízo que nós, que gostamos de carro, automobilismo e tudo que tem motor e corre, tivemos. Não foi só as corridas de NASCAR que a Fox Sports ceifou. Foi muito mais.
Também já disse que alguns programas ainda ficaram na programação. Dos que vi, apenas o Pinks e o Monster Jam estão na grade. Mas em horários totalmente indecentes: 3 da matina e 6 da manhã. Ridículo, para dizer o mínimo.
Porém, outros excelentes programas também foram capados na cara dura pelo Fox Sports.
Não temos mais o GP Racing on Track, que passava um resumo sobre a corrida seguinte de F-1. Por exemplo, a corrida do Bahrein acontecerá (acho) domingo que vem. Na quinta, o GP Racing on Track passava uma matéria sobre a peleja. Como os pilotos estavam se preparando, "coisas para fazer em Denver quando se está morto", etc.
Também ficamos sem ter o GP Story, que mostrava momentos históricos da F-1. O acervo é coisa de cinema!
E o que dizer do recentíssimo NASCAR Ultimate Motorsport? Olha, se você, leitor, não entende nada de NASCAR, esse era o programa a ser visto. É tão atualizado que mostra até o campeonato do Tony Stewart, vencido ano passado.
E o WRC? Putz, acontecia uma etapa no final de semana e na mesma semana já aparecia um resumão de mais de uma hora com todas as especiais. Quem narrava era o Roberto Figueroa.
Até mesmo o Paris-Dakar teve um espaço exclusivo.
Tinha também DTM. É certo que esse era um dos pouquíssimos pontos fracos, já que as corridas eram passadas em VT, às segundas. Mas, pelo menos, o VT era na íntegra!
Tudo isso sem contar a sensação de conforto de chegar em casa a qualquer hora, apertar o botão do controle remoto e ver alguma coisa correndo.
Isso, infelizmente, não teremos mais. Agora a sensação que tenho é de desespero ao ligar a TV e ver (argh!) futebol...

The Real Mach 5 - seen on the Speed Channel

E você, do que sente falta do SPEED?



3 comentários:

  1. Sabe do que mais sinto falta? Da possibilidade que não terei de, depois de casar, agora em maio, poder assinar uma tv fechada que tenha um canal de "coisas com rodas que se movimentem em alta velocidade". Já estou em desespero e, compartilho a opinião do Estevão sobre chegar em casa e ver só o maldito futebol... E olha que gosto desse riscado, mas capar o speed é demais. Fiquemos na mão dos sportvs, bandsports da vida, que de velocidade só interessa o pique do Reinar (Neymar, segundo o Estevão). Tá meio confuso o texto, mas não vou revisar/corrigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem cheguei em casa e tava passando um futebol de dois times que nunca ouvi falar. a cada dia, essa merda de Fox Sports tá me deixando com mais raiva de futebol.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir