domingo, 29 de abril de 2012

Quase lá

Foi por pouco. Mais precisamente por 0,70s que Dale Jr. não venceu ontem em Richmond, quebrando seu jejum de 137 corridas sem vitórias (desde 15/06/2008, em Michigan). Como disse em um post aí embaixo, agora é questão de tempo para que Junior vença sua primeira corrida depois da seca braba.
Ontem o piloto do Impala 88 largou em décimo e chegou em segundo, pouco atrás de Kyle Busch (que tem a incrível marca de 4 vitórias seguidas em Richmond).
Arrisco dizer que Dale poderia ter ganho ontem não fosse um probleminha que enfrentou nos pits. Quando estava saindo da sua troca de pneus, foi atrapalhado por Matt Kenseth que "estacionou" seu carro de fianco em seu box. Com isso, Dale perdeu algumas posições na pista que poderiam lhe render uma relargada melhor.
Mesmo assim, esse segundo lugar fez com Dale Jr. subisse duas posições na tabela no campeonato. Agora está em segundo, a apenas 5 pontos do lider, Greg Biffle.
Outros destaques foram a bandeira preta que Carl Edwards tomou quando relargou fora da zona permitida e a punição de Jimmie Johnsonn, que teve como motivo um pneu desgovernado no momento em que fazia seu pit stop (o mecânico da troca deve entregar o pneu substituído para alguém do pit-wall. Ao invés disso, simplesmente jogou para alguém pegar).
Menção mais que desonrosa para o FOX SPORTS (Choremos Juntos!) que mais uma vez desrespeitou na cara dura seus assinantes. A corrida começou às 20h30min (vi pela internet) e, no seu lugar, o canal estava transmitindo mais um joguinho mequetrefe de basquete entre dois times sabe-se lá de onde (fosse NBA, vá lá). No site da emissora, na grade de programação, a notícia de que a Sprint Cup seria transmitida em VT a partir das 2h30min de hoje.
Vergonha total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário