sábado, 28 de abril de 2012

Porque não fazem sempre?

A Bandeirantes, através da BandSports, está fazendo o maior furdúncio, transmitindo todos os treinos livres da Indy 300, que será realizada em São Paulo, amanhã. Agora a pergunta: porque os caras não fazem isso em todas as transmissões de todas as corridas? Só porque está acontecendo no Brasil? Ora, isso é que o chamo de patriotada.
Nesse ponto, temos que dar o braço (os dois) a torcer para a Globo: todo, mas todo treino livre da Fórmula 1, é transmitido pela SporTV. E nunca a vênus prateada deixou de televisionar um treino classificatório e uma corrida inteira (tá certo, houveram exceções. As mais recentes foram o GP dos EUA de 2005, com seis carros, e o GP do Canadá do ano passado, que teve quatro horas de duração, por força da forte chuva. Quando a corrida foi interrompida a Globo passou para um (argh) jogo de futebol e só voltou no finalzinho).
Enquanto isso, a Bandeirantes não transmitiu nenhuma das três corridas que já aconteceram esse ano na íntegra (justiça seja feita, a BandSports, sim. Portanto, que não tem TV a cabo fica a ver navios).
Acho uma falta de respeito fazer, agora, esse fuzuê todo, só porque a corrida é no Brasil. Por isso que os caras não conseguem emplacar a "emoção pura".
Ah, e torçamos para que esse ano não chova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário