sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pronto para vencer

Dale Jr. está pronto para acabar, no Texas, com a seca de vitórias na Sprint Cup e que já dura 135 corridas. Ano passado o americano venceu em Daytona, mas na Nationwide.
O fato é que Dale Jr. se sente bem no Texas. De acordo com o site oficial da NASCAR, "Texas Motor Speedway tem sido um lugar especial para Dale Earnhardt Jr. desde a sua primeira corrida. Naquela tarde de abril, em 2000, conseguiu não só a sua primeira vitória na série principal da Nascar, mas também a percepção de que sim, realmente, ele poderia ter uma vida bem sucedida na categoria principal do seu esporte".
Junior é a figura mais querida pelos torcedores da NASCAR. Em toda apresentação dos pilotos que antecede as corridas, o cara é ovacionado pelo público. Quem assistiu à corrida de Martinsville pode testemunhar a reação do público quando Dale conseguiu a liderança. Como disse Roberto Figueroa, foi a mesma de um gol no futebol.
Desde que Dale Eanhardt Jr. passou a ter Steve Letarte como seu chefe de equipe, o salto em qualidade foi fenomenal. Em 2011, o piloto entrou no Chase sem maiores sustos. Fez uma temporada regular sólida, mas nem tanto na fase final. 
Esse ano, após seis etapas, Dale está firme e forte na segunda colocação na tabela, a apenas 6 pontos do lider, Greg Biffle, o que mostra sua regularidade.
Como torcedor confesso, espero que esse final de semana seja a redenção do 88. 

  Dale Jr. com Rick Hendrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário