segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carta à FOX

Mandei uma mensagem para a FOX, hoje. Entrei no site do FOXSPORTS mas os caras não se deram nem ao trabalho de colocar um "Fale conosco" em sua página. Então, tive que mandar o e-mail para o site do SPEED mesmo. O canal não existe mais, mas o site está lá, firme e forte, inclusive com a programação diária.
Aí embaixo, a mensagem. Já sabendo que não vou receber nenhuma resposta.


"Bom dia.
Infelizmente perdemos o SPEED para um desserviço chamado FOX SPORTS. Já comentei algo na aba "SUGESTÕES" ai ao lado.
Pelo que se vê, a grita indignada de quem realmente gosta de automobilismo é geral.
Estou enviando esse contato para esse site, pois no site oficial do FOX SPORTS sequer encontrei um link "Fale conosco".
A pergunta que faço é simples: existe alguma TV paga que ainda tenha o SPEED em sua grade de programação?
Pergunto, pois, sinceramente, achei uma falta de respeito sem tamanho a FOX ter tirado o SPEED do ar. Pô, quem quer ver futebol vai prá Globo, Bandeirantes, Record, ESPN, SPORTV (eca) e o que o valha.
Entretanto, sei que a minha indignação e de outros milhares de fãs do SPEED vai ficar só nisso, indignação. A FOX não vai se dar ao trabalho de mexer uma palha sequer para "ressucitar" o SPEED. No Brasil é assim que funciona. Ou vocês acham que não? Um exemplo? Os teleatendimentos teriam que nos dar como primeira opção conversar diretamente com o atendente, não é verdade? E é isso que acontece? Claro que não! Geralmente essa opção é a de número 9...
Só peço uma gentileza, por favor: se esta mensagem for enviada para algum contato da FOX que a resposta que venha até mim não seja daquelas automáticas, do tipo "acusamos o recebimento de sua mensagem. 'Estaremos' à disposição para quaisquer esclarecimentos". Gostaria de uma resposta de alguém de carne e osso, sangue e nervos.
Grato,
Estevão Busato."



2 comentários:

  1. Para minimizar o prejuízo a Fox abriu o sinal da FOX SPORTS HD para os assinantes do Familia HD na Claro TV. Canal 550. Volta #Speed e com HD de preferência!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que a GVT é quem possa ainda ter o SPEED.
    Abraço!

    ResponderExcluir