sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quero um

Tem certos carros que nos chamam a atenção, não é? Dentre as dezenas dos quais sou fã, o Mustang é aquele que merece um lugar acarpetado na minha garagem. Ainda mais se for essa versão Shelby GT 500, lançada pela Ford em novembro do ano passado, e que tem o V8 produzido em série mais potente do mundo. Trata-se de um 5.8 litros com 658 cv de potência. O torque fica em 83 mkgf. Apenas para comparar e para ficar na mesma marca, o Fusion que tem um belo motor 3.0 V6, produz 30,8 mkgf de torque.
Estou aceitando doações em minha conta bancária para a entrada. Os filantropos de plantão podem me mandar um e-mail que eu passo o número.
 


2 comentários:

  1. Acabei de lançar a campanha adulto esperança 2012, para dor R$50,00 ligue no meu fixo, para dor R$100,00 ligue no meu celular para dor R$1.000,00 me mande mensagem com endereço que vou buscar.... Assim poderei tambem comprar um desses para a minha pessoa. Deixo vc dar uma volta Estevão se não acelerar muito.....

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Assim fica fácil! Vamos unir os esforços e comprar um juntos. Daí a gente divide os finais de semana da seguinte maneira: 1 prá mim, outro prá você, 2 prá mim, outro prá você, 3 prá mim, outro prá você e assim por diante!

    ResponderExcluir