domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa

É bem verdade que o dia de Páscoa já está no finalzinho. Mas o que conta é a intenção, por isso desejo uma Feliz Páscoa a todos.
Páscoa essa que passei em uma cidade que havia mais de 10 anos que não ia. Aliás, da última vez que estive lá foi de busão, indo na sexta para voltar domingo. Uma baita viagem cansativa para ficar um dia...
Gramado fica na serra gaúcha e muitos já conhecem. Me impressionou o tanto de gente que tinha por lá. É lógico que temos que levar em conta que lá é uma das terras do chocolate e que a época do ano é propícia para isso. 
Mas é uma cidade marcante. E nos bons sentidos.
E uma das atrações que mais me impressionou foi a Rasen Bier, uma cerveja artesanal produzida lá mesmo. 
Quando você for, sugiro que peça uma dessas para acompanhar o fondue. 
Fica menos formal e mais divertido que o vinho.

 

2 comentários:

  1. Gramado está guardada no meu coração...adorei a cidade, os restaurantes, os fondues,....então ja imaginou como foi a minha lua-de-mel né?? hahah,...depois de 11 anos tenho saudades daquela cidade e hoje....bem, estou separado mas aquela cidade me marcou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, a cidade é um show mesmo. Vai de volta e experimenta essa Rasen Bier. Espetáculo! Abraços.

      Excluir