sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais uma perdida

Esse final de semana começa o DTM alemão. E com duas novidades: a volta da BMW depois de 18 anos de ausência e a estréia de Augusto Farfus, que veio do WTCC.
No primeiro dia de testes, hoje, o brasileito terminou em vigésimo primeiro.
E como não podia deixar de ser, depois que o SPEED virou essa joça de FOX SPORTS (Choremos Juntos!), não mais teremos os compactos das corridas às segundas à noite.
Se quisermos assistir os pegas teremos que nos virar pela internet.

2 comentários:

  1. Rogerio Bacellar Filho28 de abril de 2012 às 15:20

    Caro Estevão boa tarde, em primeiro lugar parabéns pelo blog imparcial que esta oferecendo aos leitores, visto que neste mundo do automobilismo você só encontra o que e conveniente para os meios de comunicação, em segundo lugar informar a você e aos leitores que a Bandsports vai transmitir a primeira etapa do DTM em Hockenhain, com o nosso piloto paranaense e primeiro brasileiro a correr ma DTM Augusto Farfus largando na 19ªposição.
    Abraços e novamente parabéns
    Rogerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério! Obrigado por seus comentários. Estou procurando atualizar sempre o blog com os assuntos que mais gosto. Não se trata de nada profissional, mas procuro sempre dar notícias atuais.
      Quanto ao DTM você está coberto de razão. Hoje passou, a partir das 9h, a etapa de Hockenheim ao vivo pela BandSports. Fiquei sabendo disso ontem à noite. Acabei de escrever um post sobre isso aí em cima.
      Torço para que o BandSports continue transmitindo todas as etapas. Gosto demais dessa DTM.
      Abraço e obrigado pela correção!

      Excluir