domingo, 29 de abril de 2012

Que continue assim

Gostei demais da atitude do BandSports de transmitir na íntegra a corrida de abertura do DTM (campeonato alemão de turismo, em uma tradução liberal como dizem por aí), que aconteceu agora à pouco em Hockenheim. Dizem que vão transmitir a etapa da semana que vem, também ao vivo. O motivo, imagino, é o fato de Augusto Farfus Jr. (curitibano, diga-se) fazer sua estréia nesse ano, vindo do WTCC. Não por coincidência, correndo de BMW.
É certo que o GP foi interrompido por algumas vezes para dar lugar a alguns flashes direto do Anhembi, para mostar alguma notícia de última hora que não intessava muito da Fórmula Indy. Mas foi o mínimo.
Quanto à corrida, supremacia da marca das três pontas. Gary Paffett venceu, seguido de seu companheiro, Jamie Green. Matias Elkström, da Audi, completou o pódio.
Para aqueles que não conhecem, é bom ficar de olho no DTM. Paul Di Resta, piloto da Force India, saiu de lá.
Pelo que tenho visto nos últimos dias, resta a nós, amantes das corridas de carro, nos socorrermos com a BandSports. Semana passada os caras estavam passando V8 Super Cars Australiana e hoje de manhã, antes do DTM, Copa São Paulo de Kart.
E espero, de verdade, que a BandSports possa estudar a viabilidade de voltar a transmitir as etapas da NASCAR, como acontecia até 2009.
Aí sim, torcemos juntos!

Coisinha linda essa merça do Paffett



Nenhum comentário:

Postar um comentário