domingo, 29 de abril de 2012

E zé-fi-ni

Até que a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé não foi tão fiasquenta como eu pensei que seria. Depois do asfalto poeirento em 2010 e do dilúvio de 2011, a prova de hoje foi pianinho. Will Power venceu na maciota sem sem importar com o monte de merda que acontecida atrás de si. O cara já está se tornando o rei de São Paulo, a ponto do Celso Miranda brincar que o nome da cidade: quando em dias de Fórmula Indy ,a metrópole poderia se chamar São Power. Gostei do trocadilho. Nos três GP's em São Paulo, o cara venceu todos.
De resto não houveram muitas surpresas. Talvez o Castroneves que poderia tencionar um pódio, mas que não conseguiu por conta de sua última parada.
A considerar:
- Barrichello não está mau, não. Tirando a primeira corrida, sempre terminou entre os 10 primeiros;
- Dario Franchitti, o escocês voador, ao contrário, não está nada bem. O campeão do ano passado é apenas o décimo terceiro da tabela de pontos, com dois décimo lugares (São Paulo e Alabama) e dois décimo terceiro (St. Pete e Long Beach);
- Das pilotos mulheres, a mais bonita é a Simona De Silvestro (de Silvestre, para o Luciano do Valle...);
- A narração do Celso Miranda (BandSports) é muito melhor que a do Luciando do Valle (Bandeirantes);
- O que tem que mudar para os próximos anos é o nome dessa corrida. Convenhamos que chocolate com cerveja não combina muito bem, né?
- E a fiasqueira do pódio? Os caras não conseguiam abrir uma garrafa de cerveja! Me dessem uma colher eu abriria na hora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário