segunda-feira, 30 de abril de 2012

Balancinho

Isso. Um pequenino balancinho de um mês de vida desse blog.
Que não tem pretensão alguma, apenas fazer com que eu escreva sobre o que eu gosto ou o que me der na telha. E, mais que isso, prestar uma singela homenagem ao CANAL SPEED que a FOX SPORTS (Choremos Juntos!) fez o desfavor de tirar de nós.
Então, desde o dia 31 de março, data que dei o primeiro pontapé nesse blog, até hoje, 30 de abril, o que temos é o seguinte:
- 1.775 visualizações de página (média de 59,16 por dia. As minhas não contam, pois sempre entro logado (já fiz esse teste e a minha colega Lorena não me deixa mentir));
- Os acessos provém dos seguintes países: Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, França, Argentina, Colômbia, México, Canadá, Portugal e Espanha (esses cinco últimos com apenas um hit. O da Espanha, fiquei sabendo por uma fonte prá lá de confiável, foi do Fernando Alonso...);
- O navegador mais utilizado é o Explorer (41%), seguido do Firefox (23%) e Chrome (13%);
- O sistema operacional mais utilizado e o Windows (oh!, que surpresa), com 77%. Em segundo lugar vem um tal de SymbianOS/9.3, que nunca ouvi falar, com 7%. Android está em terceiro com 3%;
- Foram 83 postagens, que dá a média de 2,7 por dia. Só deixei de postar alguma coisa nos dias de Páscoa;
- O post mais visualizado é o "Rebosteio", com 192 hits;
- Ao todo foram 38 comentários (tem os meus no meio).
Bom, esse, então, é o primeiro balanço dessa minha empreitada.
E quer saber? Gostei do que vi. Mesmo que não haja tantos comentários nos posts, todos eles tem, ao menos, uma visualização. Siginifica que alguém, além de acessar o blog, visualiza um post especificamente.
Valeu a todos que tem lido - ou apenas visto - minhas bobagens!
E vão acessando que nos encontramos por essas paragens!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário