quinta-feira, 19 de abril de 2012

E agora?

Acabo de receber uma mensagem do meu amigo Diogo:
- Churraspoker hoje?, diz ele.
- Onde, que horas e quanto tem que pôr na mesa?, digo eu.
- Cash, R$ 20,00 só prá brincar. Na asa do William (deve ser na casa dele).
- ...
- Confirma?
- Bom, não sei jogar essa porra, mas sei beber e carnear. (...) Ainda não vou confirmar, mas entro em contato até às seis, ok?
- Cara, preciso confirmar já. Ele precisa comprar as coisas...
- Quem já tá na jogada?
- 5 semi confirmado.
- Me põe nessa lista dos semi, então.
- Caceta, vai ou não?
- Vou. Me passe o endereço do caboco. Só os 20tão ou tem que levar alguma coisa?
- R$ 20,00 por cacife, se perder muito, muito mesmo, são 3 cacifes. Mais a carne e cerva.
- E seu eu não jogar? Eu não sei jogar poker, carai!
- Se vira!! Cara vamo lá, te pego em casa.
- Só vou se você entrar no meu blog. Que horas tem que estar lá? Chego em casa às sete.
- Quer ir comigo? Te pego às 19h.
- Se não tiver problema, beleza. Valeu!
- Só preciso do endereço...
Já chamei uma amiga que manja barbaridade de poker prá me ensinar o basicão.

2 comentários:

  1. Pelo jeito a professora ensinou bem, hein! Maior ganhador da noite: Principiante-Tibúm-Baralhão-Estevão, haha....
    Vamos marcar outras, estava muito bom!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Tirei 3 da mesa!!!!!! E levei a maior mesa também. Pois é, William, essa professora passou a noite toda me passando as dicas da coisa...
    É só marcar que estaremos lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir