quinta-feira, 26 de abril de 2012

Já tá me enchendo...

Sem contar os canais HD MAX Premium Mega Ultra Power, existem seis canais exclusivos de esportes na NET (ESPN Brasil, ESPN, SPORTV, SPORTV2, BAND SPORTS e FOX SPORTS (Argh!) e mais três que transmitem algum esporte lá de vez em quando (Bandeirantes, Globo e FX). Tem mais, tipo a Record, RedeTV (acho) e outros. Mas esses são café-com-leite.
Pois bem. Liguei a TV ontem às 23h e olha a programação desses canais:
BAND - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
GLOBO - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
ESPN Brasil - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
SPORTV - Paraná X Palmeiras (ao vivo!)
SPORTV2 - Goiás X Atlético MG (não sei se ao vivo ou não)
ESPN - Goiás X Atlético MG (não sei se ao vivo ou não)
FX - Bolivar X Santos (é da Bolívia?)
FOX SPORTS (ui!) - Inter (RS) X Fluminense (ao vivo?)
BAND SPORTS - um time contra outro. Não consegui ver os nomes porque naquela réguinha (tem acento?) que aparece quando se troca de canais, a programação era "FIA GT - Etapa Bélgica". E o nome dos times no canto da tela estavam muito pequenos.
Viram que beleza!? Nove belas bostas de jogos de futebol, sendo que em quatro canais era o mesmo...
E os caras do FOX SPORTS (choremos juntos!) dão como justificativa para capar o SPEED o fato de que há muita demanda por futebol. Que demanda? Com todos esses canais televisionando futebola???
Ah, vão pá...

2 comentários:

  1. É a popularização definitiva da TV por assinatura no Brasil. Que agora pagamos pra assistir programação Dublada que além de ridícula é cheia de erros de tradução, eu mesmo tenho um caderno com muitas pérolas. E a transmissão excessiva de uma coisa só. 385 canais transmitindo Futebol (Choremos Juntos!!!).

    ResponderExcluir